O blog do Finoinho

segunda-feira, maio 02, 2005

AH pois é!!!!

De hoje a 15 já estou na Tugaaaaaaa eheehhe.
Ontem Domingo foi dia 1 de Maio, dia do trabalhador sendo que é um feriado Mundial, mas o que se passa é que em Angola os feriados ao Domingo não estão com nada e por isso passaram o feriado para hoje Segunda-feira....loolololo só mesmo aqui...e embora eu ache muito bem que os feriados aos fins de semana passem para semana fazendo assim fins de semana prolongados, o problema é que nos aqui a trabalhar como somos Portugueses não podemos usurfruir dos feriados Angolanos porque somos Portugueses e não podemos usurfrui-mos dos feriados Portugeses porque estamos a trabalhar em Angola olololool os unicos feriados que podemos usurfruir são os feriados mundias, mas como o feriado foi ontem e não hoje...nada feito :Tenho tantas fotos daqui a não posso por nenhuma no blog porque não consigo fazelo aqui no cyber, mas prometo que assim que chegar a Portugal faço um fotoblog.
E é tudo por agora, já começo a ficar ansioso pa chegar ai, mas já faltou mais
beijos e abraços do finoinho

2 Comments:

  • OLÁ FINOINHO , PASSEI POR CÁ , PQ GOSTEI DA FORMA CMO FALASTE DOS ANGOLANOS E EU SOU aNGOLANA, eNTÃO, GOSTASTE DESTA TERRA LINDA?? sABES O QUE SIGNIFICA MATABICHAR??? SIGNIFICA MATAR O BICHO DE FOME DA BARRIGA, RNTENDESTE? BJOS DA LUAIA

    By Anonymous Anónimo, at 2 de julho de 2005 às 12:00  

  • Ainda bem que gostaste, mas como soubeste o meu endereço? Es de que cidade?

    By Blogger Fino, at 7 de julho de 2005 às 10:45  

Enviar um comentário

<< Home