O blog do Finoinho

segunda-feira, março 14, 2005

Alo Alo

Como é pessoal? Tudo bem? :)) eu aki tou a adorar isto, foi facil ambientar-me e os angolanos são todos simpaticos e humildes o k torna ainda tudo mais facil.
Já visitei lugares fantasticos como a serra da leba, a fenda de tundavala, o zootecnico da humpata, este fim de semana passei-o em Namibe, antiga moçamedes, onde começaram no sabado as festas do mar. Tenho fotografias espectaculares do por do sol na serra da leba, o nascer do sol em cacula e conconda....enfim, isto é lindissimo....mas para assim o achar, deve-se ver tudo isto e imaginar como seria então se tudo estivesse direito e não tudo partido e sujo como é o caso. Eu aconselho às pessoas que estiveram em Angola no tempo colonial de não virem aki para já, pq se assim o fizessem era um enorme desgosto que apanhavam, pelo menos na minha opnião, esperam uns 6 anos e ai sim as coisas devem tar melhores.
Tenho aprendido mts palavras do dialecto daki de lubango, e uma delas é MATABICHAR que significa, tomar o pekeno almoço olololloolol bejinhos e abraços já so faltam 9 semanas :\

1 Comments:

  • slb slb slb...pronto ja chega de te atormentar...
    trigo:---espero que esteja tudo bem contigo my friend.ja cheguei dos açores,ja vi a minha casa nova,ja estou a tratar das cenas do casamento é uma ganda dor de cabeça e para ajudar isto tudo ainda tenho que aturar a claudia.ganda abraço tenho um copo de imperial à tua espera.o que é nacional é bom...slb slb slb...
    xico:----nos por ca nao conseguimos treinar sem ti os copos parecem mais pesados nao entram com sabor a alcool falta nos o treinador ..... ah e o preto, trata bem o teu cu fodassssssssssssssse 2 metrosssssss puta que pariuuu... porta te bem nao tragas um andar novo ok um beijinho do chiquinho*:
    liliana(.)(.)espero q saibas o q significa estes símbolos ^`a frente dos nomes... invensões do chico e do trigo... os mesmos ninfós de sempre. por cá tá tudo na mesma como a lesma.Ah! quero q saibas q tive o prazer de ter a tua namorada a conduzir o meu cabriolet!! olha q n é qq 1 q senta lá o rabo! mts bjinhos e porta te mal ( conselho de amiga: olha q a sandra vai te fazer o teste do bidé)
    cláudia (.)(.)então finito, ta tudo bem? K tal essa selva, já caçaste muitos tiburcios? tem cuidado com as cobras!...pra variar tenho-me embebedado todos os dias (influências do meu noivo) mts bjocas e "juizinho".
    ÀGORA É O TEU MOR K VAI FALAR ja viste bem o k eu tenho k aturar volta depressa para me socorreres destes anormais.estou a morrer de saudades.beijocas volta rapido...:----amo-te muito-----:

    By Anonymous Anónimo, at 28 de março de 2005 às 22:40  

Enviar um comentário

<< Home