O blog do Finoinho

sexta-feira, março 04, 2005

Lubango

alo pessoalllllll como é? :P aki vos falo de Lubango, Angola...esta merda é so pretos oollo estão de media 29º, já apanhei 1 escaldão nos braços e nunca vi tanto buraco na estrada como aki. Ontem fui ver a estrada k nos vamos reconstruir, e fizemos 500km em 21h...eu nunca tinha imaginado k isto fosse possivel, mas em Angola é.
Já tenho bue saudades do pessoal, da minha sazala (aldeia)e de ver muitos chinelas (brancos)juntos....quando chegar ai em Maio vou a falar um dos dialectos deles que são mais de 40 falados em Angola.
Eu nao tinha noção que Angola fosse tão grande, mas é enorme...tem uma paisagem natural que é qualquer coisa fora de serie, estou agora apenas a começar a conhecer, mas acho que vou gostar, embora nunca mas nunca troque Angola por Portugal :P, bem vou-me k esta merda tem falhado a luz e num tarda nem este post posso por.
beijinho e abrços

2 Comments:

  • Como é campeão? Como vai a vidinha por aí? Espero que bem. Já está passado o 1º sábado sem ti, e quando eu e o Fredo estávamos no café à espera do niko, a 1ª cena que dissemos foi: "Este sábado está diferente não está? Faltas aqui tu, para os Sábados serem + porreiros meu, n há maneira de por o tempo a anadar + rápido? Já tou aqui a pensar na borracheira que vamos apanhar todos quando vieres.Isso sim, só vinho ou cerveja :P.
    Vê se tens net o + rapido possivel, para a gente poder por a conversa em dia oki? Fica bem e um grande abraço. Ass: André

    By Anonymous Anónimo, at 6 de março de 2005 às 20:19  

  • Olá a todos! Cá tou eu e minha + k tudo na cidade condal espanhola, perdão, catalá!!
    A Angela chegou hoje e só faltou despir-se no Aeroporto, tal foi o extase e descarga hormonal k sofreu ao contemplar meus traços faciais e corporais... é duro ser assim tão bom!
    Fino, amigo, o povo está contigo. Cuidado com as minas (não são as que explodem, são akelas que tem um cu bem grande e uns lábios até ao peito!)
    Vai dando notícias, enquanto tens electricidade, que eu vou respondedo. 1 abraço meu e da minha CHURRI, Gansa e Angela*

    By Anonymous Anónimo, at 8 de março de 2005 às 20:52  

Enviar um comentário

<< Home